10-08-2012, 10:51 PM
Essa OP do YES me deixou muito empolgado e com essa animação lembrando bem os comics antigos foi muito legal. O único downpoint em minha opinião é o cast de VA pro jojo/dio ( bem que agora eles são adolescentes no 1º epi mas veremos no próximo como será). <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
PS: cortaram a parte mais legal... :\ O cachorro saindo da fornalha e a cara de espanto do serviçal (c.05). Como o tempo de screenplay é precioso então fizeram umas cortadas básicas como sempre mas nada que comprometa o plot no geral.
Deu até vontade de re-ler pq na época as raws eram horríveis e uns grupos fizeram re-scan faz pouco mais de 1 ano. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />
PS: cortaram a parte mais legal... :\ O cachorro saindo da fornalha e a cara de espanto do serviçal (c.05). Como o tempo de screenplay é precioso então fizeram umas cortadas básicas como sempre mas nada que comprometa o plot no geral.
Deu até vontade de re-ler pq na época as raws eram horríveis e uns grupos fizeram re-scan faz pouco mais de 1 ano. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/extasiado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmextasiado:' />


Spoiler
[/center][/center][center] [/center]
[/url]