10-09-2012, 02:38 AM
A parte interessante: vocês tão a 1~2 páginas, discutindo apenas entre jogadores de dota, como LoL é ruim e especulando as coisas mais aleatórias pra confirmar um gosto que já é de vocês.
Quando vem alguém que não joga só dota falar qualquer coisa, AI MEU DEUS UM LOL PLAYER.
A pergunta que fica é: vocês REALMENTE não lembram do forum de dota classic, não é? Darkrebirth deu até vergonha de ler os posts... "meu deus jogo chato", sendo que essa seletiva pro mundial de LoL foi um dos melhores torneios em tempos.
Vocês estão batendo punheta uns pros outros... =(
Quando vem alguém que não joga só dota falar qualquer coisa, AI MEU DEUS UM LOL PLAYER.
A pergunta que fica é: vocês REALMENTE não lembram do forum de dota classic, não é? Darkrebirth deu até vergonha de ler os posts... "meu deus jogo chato", sendo que essa seletiva pro mundial de LoL foi um dos melhores torneios em tempos.
Vocês estão batendo punheta uns pros outros... =(
