10-09-2012, 01:05 PM
a diferença de dota e lol é simples e parece que nenhum "jogador de lol" entende
lol COMPROU seu lugar no e-sports, simplesmente chegou e injetou muita grana. esse jogo não tem história, não tem uma super player base (se fodam os 500kk de casuais, ok?), não tem experiência em organizar eventos e muito menos em como lidar com a concorrência, olha essas atitudes da riot achando que vão se excluir do contato com outros jogos/eventos, empresa fadada ao fracasso
dota e outros jogos que carregaram o e-sports nas costas (sc, cs e wc3 principalmente) conquistaram seu lugar, tiveram o apoio DA SUA COMUNIDADE e os jogos só são o que são hoje por causa disso.
qual a comunidade de lol ? frustrados que não conseguiam farmar na lane do dotinha? ex jogadores de wow ? ex jogadores de console ? lunáticos que acham que riot > qualquer outra empresa ?
olha essa organização dessa 'final mundial' que teve aí, meu deus que negócio porco. e eu ainda ri muito do carinha aí em cima na entrevista, tem que vender o peixe né ? pena que não chegou nem perto de bater a qualidade do ti2, até eu organizava um evento melhor, sozinho.
mas chega de postar, vou abrir o dota aqui e farmar uns pontinhos pra poder liberar o hero que eu quero jogar
o wait
lol COMPROU seu lugar no e-sports, simplesmente chegou e injetou muita grana. esse jogo não tem história, não tem uma super player base (se fodam os 500kk de casuais, ok?), não tem experiência em organizar eventos e muito menos em como lidar com a concorrência, olha essas atitudes da riot achando que vão se excluir do contato com outros jogos/eventos, empresa fadada ao fracasso
dota e outros jogos que carregaram o e-sports nas costas (sc, cs e wc3 principalmente) conquistaram seu lugar, tiveram o apoio DA SUA COMUNIDADE e os jogos só são o que são hoje por causa disso.
qual a comunidade de lol ? frustrados que não conseguiam farmar na lane do dotinha? ex jogadores de wow ? ex jogadores de console ? lunáticos que acham que riot > qualquer outra empresa ?
olha essa organização dessa 'final mundial' que teve aí, meu deus que negócio porco. e eu ainda ri muito do carinha aí em cima na entrevista, tem que vender o peixe né ? pena que não chegou nem perto de bater a qualidade do ti2, até eu organizava um evento melhor, sozinho.
mas chega de postar, vou abrir o dota aqui e farmar uns pontinhos pra poder liberar o hero que eu quero jogar
o wait

