10-09-2012, 09:12 PM
Puta que pariu puniram o Ronaldinho com um jogo, por um pé alto que o juiz não deu nem falta, falta foi, um amarelo era cabível e só... esse STJD inventa demais, mas os caras suspenderam o Bernard porque tacaram um bolo nele, se for seguir esse critério realmente o que o Ronaldinho fez era pra banimento do futebol. Kléber Muay Thai do Grêmio então nunca mais ia jogar bola, são no mínimo 8 cotoveladas todo santo jogo.
Esse tribunal é muito de merda, os caras tem que intervir apenas em lances graves como o do Réver, aí sim, mas ficar punindo nego que tomou 2 amarelos e foi expulso, nego que fez uma falta X, nego que tomou vermelho num lance normal, é ridículo, a punição é ficar com um a menos no jogo e perder o jogador pra partida seguinte, PONTO FINAL, não tem que inventar.
E o Heber Roberto Lopes foi indiciado também por não ter marcado falta do Ronaldinho neste mesmo lance, aí a defesa dele foi que ele não achou que foi lance pra falta, e simplesmente foi ABSOLVIDO !!! Incrível, mais coerente que o Mano Menezes este tribunal.
Esse tribunal é muito de merda, os caras tem que intervir apenas em lances graves como o do Réver, aí sim, mas ficar punindo nego que tomou 2 amarelos e foi expulso, nego que fez uma falta X, nego que tomou vermelho num lance normal, é ridículo, a punição é ficar com um a menos no jogo e perder o jogador pra partida seguinte, PONTO FINAL, não tem que inventar.
E o Heber Roberto Lopes foi indiciado também por não ter marcado falta do Ronaldinho neste mesmo lance, aí a defesa dele foi que ele não achou que foi lance pra falta, e simplesmente foi ABSOLVIDO !!! Incrível, mais coerente que o Mano Menezes este tribunal.

