10-10-2012, 01:47 AM
AE galeris, alguém me arruma um torresmo bom do The Raid: Redemption?
Eu to procurando aqui e só acho versão ruim, ou imagem abaixo de 720p ou nao acha legenda que presta pro release ou tem legenda embutida em coreano ou sei la que porra é aquela. Enfim, socorro. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
Eu to procurando aqui e só acho versão ruim, ou imagem abaixo de 720p ou nao acha legenda que presta pro release ou tem legenda embutida em coreano ou sei la que porra é aquela. Enfim, socorro. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />

