10-10-2012, 09:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2012, 09:59 AM por portownz.)
[quote name='C r 3 U z A' timestamp='1349840874' post='2911938']
AE galeris, alguém me arruma um torresmo bom do The Raid: Redemption?
Eu to procurando aqui e só acho versão ruim, ou imagem abaixo de 720p ou nao acha legenda que presta pro release ou tem legenda embutida em coreano ou sei la que porra é aquela. Enfim, socorro. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[/quote]
[url="http://thepiratebay.se/torrent/7498110/The_Raid_Redemption_(2011)_1080p_MKV_AC3_DTS_HQ_Eng_NL_Subs"]http://thepiratebay.se/torrent/7498110/The_Raid_Redemption_(2011)_1080p_MKV_AC3_DTS_HQ_Eng_NL_Subs[/url]
já vem com 3 legendas diferentes, coreano, ingles e uma outra lá.. baixei esse dai quando vi
AE galeris, alguém me arruma um torresmo bom do The Raid: Redemption?
Eu to procurando aqui e só acho versão ruim, ou imagem abaixo de 720p ou nao acha legenda que presta pro release ou tem legenda embutida em coreano ou sei la que porra é aquela. Enfim, socorro. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[/quote]
[url="http://thepiratebay.se/torrent/7498110/The_Raid_Redemption_(2011)_1080p_MKV_AC3_DTS_HQ_Eng_NL_Subs"]http://thepiratebay.se/torrent/7498110/The_Raid_Redemption_(2011)_1080p_MKV_AC3_DTS_HQ_Eng_NL_Subs[/url]
já vem com 3 legendas diferentes, coreano, ingles e uma outra lá.. baixei esse dai quando vi

