10-10-2012, 09:51 PM
ehuauea SANTOS 2 x 0. Gol de Miralles e de Andre!
E golaço do Bruno Vieira. Primeiro dele no profissional? Cagado demais esse flu.
E um desastre pro meu cartola até aqui.
E golaço do Bruno Vieira. Primeiro dele no profissional? Cagado demais esse flu.
E um desastre pro meu cartola até aqui.

