10-10-2012, 10:14 PM
Cara quando alguém começa a falar de lol não sei se ta rindo ou se tá falando do jogo, pq ambos são plausíveis.
[quote name='felipeflu2' timestamp='1349903785' post='2912548']
Parem de falar do LoL, foda-se se é bom ou não. O tópico é pra falar da Riot, que é uma merda horrível e fedorenta, inclusive na opinião de boa parte dos loleiros
[/quote]
Pelo jeito parece que vc foi banido e fez uma conta fake né...
[quote name='felipeflu2' timestamp='1349903785' post='2912548']
Parem de falar do LoL, foda-se se é bom ou não. O tópico é pra falar da Riot, que é uma merda horrível e fedorenta, inclusive na opinião de boa parte dos loleiros
[/quote]
Pelo jeito parece que vc foi banido e fez uma conta fake né...

