10-10-2012, 10:34 PM
[quote name='Star.' timestamp='1349915318' post='2912669']
Fluminense tá sendo tão beneficiado que o STJD suspende o melhor jogador do único time que pode tirar o título do fluminense. Detalhe, o Ronaldinho já deu 300 entradas CRIMINOSAS, mas pra machucar, nada como essa do kléber, que foi só pra ameaçar, merecia um amarelo e já era, nem tinha que ter sido julgado. Não foi julgado por NENHUMA. E agora, foi suspenso. Conveniente..
[/quote]
Hahahahaha
Fluminense tá sendo tão beneficiado que o STJD suspende o melhor jogador do único time que pode tirar o título do fluminense. Detalhe, o Ronaldinho já deu 300 entradas CRIMINOSAS, mas pra machucar, nada como essa do kléber, que foi só pra ameaçar, merecia um amarelo e já era, nem tinha que ter sido julgado. Não foi julgado por NENHUMA. E agora, foi suspenso. Conveniente..
[/quote]
Hahahahaha

