10-14-2012, 12:39 PM
Falar nisso se redimiram uma pouco com as finais do S2WC. Foi top top a organização. Acho que alguém levou umas chibatadas.
No final arrumaram o que o TI2 não fez direito. Foi nego la, fez um discurso meia boca e tal, times levantando pela plataforma com fogos do lado. Essa foi uma coisa que o TI2 falhou, na final o GabeN chegou e falou "Aqui esta IG os capões do TI2" e deus o Aegis pra eles e acabou, o Chuan ficou olhando com cara de besta porque nem ele acreditou que foi só aquilo. =p
Eddy por isso que o nome do tópico não é "LoL SUCK U MUST DIE". Eu assisti esse S2WC inteiro e foram bons os jogos (no que o jogo consegue oferecer), com algumas exceções (CLGEU vs WE foi o mais bizarro), o problema é o que a Riot fez e esta fazendo, é por isso que muita gente tem raiva de LoL. Como ja disseram, se não fosse a Riot comprar um cenario competitivo pro jogo deles, esse não existiria por vários motivos e se pararem de usar o dinheiro para isso ele também desaparece. Agora junte isso as outras coisas que a Riot anda fazendo e voc6e vai entender porque ela, e consequentemente LoL, é odiada pela comunidade de Dota.
E não tem como você pagar de pro, você é brasileiro. =(
No final arrumaram o que o TI2 não fez direito. Foi nego la, fez um discurso meia boca e tal, times levantando pela plataforma com fogos do lado. Essa foi uma coisa que o TI2 falhou, na final o GabeN chegou e falou "Aqui esta IG os capões do TI2" e deus o Aegis pra eles e acabou, o Chuan ficou olhando com cara de besta porque nem ele acreditou que foi só aquilo. =p
Eddy por isso que o nome do tópico não é "LoL SUCK U MUST DIE". Eu assisti esse S2WC inteiro e foram bons os jogos (no que o jogo consegue oferecer), com algumas exceções (CLGEU vs WE foi o mais bizarro), o problema é o que a Riot fez e esta fazendo, é por isso que muita gente tem raiva de LoL. Como ja disseram, se não fosse a Riot comprar um cenario competitivo pro jogo deles, esse não existiria por vários motivos e se pararem de usar o dinheiro para isso ele também desaparece. Agora junte isso as outras coisas que a Riot anda fazendo e voc6e vai entender porque ela, e consequentemente LoL, é odiada pela comunidade de Dota.
E não tem como você pagar de pro, você é brasileiro. =(
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]

