10-14-2012, 01:48 PM
é engraçado pq o Eddy ta desesperado, ele bosteja tanto que 2 posts depois nem percebe o que falou antes.
[quote name='Eddy' timestamp='1350114886' post='2913706']LoL veio com a concepção de jungler (que no dota existia como recurso, mas nunca funcionou de maneira autônoma, no sentindo de não precisar de usar outros recursos como leash em creeps da wave ou reset no respawn time).
[/quote]
errado, Chen é jungler desde que foi implementado no dota. isso simplesmente foi trabalhado com muita lentidão ao passar do tempo, até porque é fácil counterar jungle.
[quote name='Eddy' timestamp='1350114886' post='2913706']
Ainda acho que tem um gargalo que vai dificultar o avanço de dota2 (gráfico pesado, necessita PC forte), e que todos problemas da steam (de conexão e do steam cloud de data files) sejam solucionados (A steam tem disso em TODOS jogos, não é problema no jogo, é problema da steam).
[/quote]
não viaja, eu jogava no meu antigo notebook com processador Phenom N620 e VGA integrada HD 4200, sem problema algum. to com um notebook novo e agora jogando no high, mas nada mudou in-game. já sobre o Steam, vc ta bostejando como sempre, que atire a primeira pedra aqui quem teve problema de conexão no dota2.
nem quotei os vários xingamentos pq n vale a pena, afinal nós doteiros somos os retardados que xingam, nénão
[quote name='Eddy' timestamp='1350114886' post='2913706']LoL veio com a concepção de jungler (que no dota existia como recurso, mas nunca funcionou de maneira autônoma, no sentindo de não precisar de usar outros recursos como leash em creeps da wave ou reset no respawn time).
[/quote]
errado, Chen é jungler desde que foi implementado no dota. isso simplesmente foi trabalhado com muita lentidão ao passar do tempo, até porque é fácil counterar jungle.
[quote name='Eddy' timestamp='1350114886' post='2913706']
Ainda acho que tem um gargalo que vai dificultar o avanço de dota2 (gráfico pesado, necessita PC forte), e que todos problemas da steam (de conexão e do steam cloud de data files) sejam solucionados (A steam tem disso em TODOS jogos, não é problema no jogo, é problema da steam).
[/quote]
não viaja, eu jogava no meu antigo notebook com processador Phenom N620 e VGA integrada HD 4200, sem problema algum. to com um notebook novo e agora jogando no high, mas nada mudou in-game. já sobre o Steam, vc ta bostejando como sempre, que atire a primeira pedra aqui quem teve problema de conexão no dota2.
nem quotei os vários xingamentos pq n vale a pena, afinal nós doteiros somos os retardados que xingam, nénão
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]

