10-15-2012, 07:40 PM
Mi mi mi bu bu bu, sou atleticano e meu time não ganha nada...
[media]http://www.youtube.com/watch?v=7ejQbCb0_5Y[/media]
Deveria estar 70 pontos pro Fluminense e 57 pras galinhas
[media]http://www.youtube.com/watch?v=7ejQbCb0_5Y[/media]
Deveria estar 70 pontos pro Fluminense e 57 pras galinhas
![[Imagem: 126469-2.png?1285820192]](http://sc2sig.com/s/us/126469-2.png?1285820192)
[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
