10-16-2012, 01:38 PM
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1350400707' post='2915580']
Não. A Blizzard não fazia isso na Coréia, tanto é que um dos motivos dos SC2 ser always online é que eles não viam 1 centava dos torneios de SC que haviam na Coréia, ou seja não tinham participação algumas em tais eventos.
[/quote]
BLIZZARD INVITATIONAL
http://en.wikipedia.org/wiki/Blizzard_Wo...vitational
Independente deles saberem ou não você precisa deles, seja como público, player, comentador, futuro profissional o que seja, você depende até do noob de lan house.
E outra.
http://www.paingaming.net/conquistas.php?p=conquistas
Tinha sim, não desmereça a capacidade dos times brasileiros muito menos os jogadores.
E outra, MiBr e G3x sequer reclamavam disso no CS e conseguiam mesmo assim, Pato, Levin, Hellghost, Skyward e outros tem os mesmos problemas de ping e conseguiram coisas que ninguém acreditava ser possível em War 3, Sc, SCBW e SC2, que precisavam de muito mais conexão estável por serem RTS
A palavra é SERIEDADE do cenário.
Feedback de organizadores e de público durante o Dota Allstars.
De resto você só está atacando porque é a outra empresa, principalmente porque você fala "erros da valve" e "cagadas da Riot"
Biased much?
Não. A Blizzard não fazia isso na Coréia, tanto é que um dos motivos dos SC2 ser always online é que eles não viam 1 centava dos torneios de SC que haviam na Coréia, ou seja não tinham participação algumas em tais eventos.
[/quote]
BLIZZARD INVITATIONAL
http://en.wikipedia.org/wiki/Blizzard_Wo...vitational
Citar:Conte-me mais como avarage players sabem de Dota? É igual eu disse, nenhum time aqui no Brasil tinha capacidade pra entrar em torneios internacionais (mesmo vários outros times com problemas de ping tendo resultados positivos) .
Independente deles saberem ou não você precisa deles, seja como público, player, comentador, futuro profissional o que seja, você depende até do noob de lan house.
E outra.
http://www.paingaming.net/conquistas.php?p=conquistas
Tinha sim, não desmereça a capacidade dos times brasileiros muito menos os jogadores.
E outra, MiBr e G3x sequer reclamavam disso no CS e conseguiam mesmo assim, Pato, Levin, Hellghost, Skyward e outros tem os mesmos problemas de ping e conseguiram coisas que ninguém acreditava ser possível em War 3, Sc, SCBW e SC2, que precisavam de muito mais conexão estável por serem RTS
A palavra é SERIEDADE do cenário.
Citar:Esses dois utlimos pontos que você citou também não fazem sentido. Não gostar da engine do Dota 2 e ir pro LoL? What? E os jogos de LoL tem duração maior e mais tempo de farming (sem nada acontecendo, esse sendo um dos problemas sérios de LoL) que Dota.
@sagaz "Eles fizeram cliente de lan em 3 dia!!!!".... Provavelmente fizeram em menos de um hora, é só mudar meia duzia de linhas de código.
Feedback de organizadores e de público durante o Dota Allstars.
De resto você só está atacando porque é a outra empresa, principalmente porque você fala "erros da valve" e "cagadas da Riot"
Biased much?
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

