10-16-2012, 01:50 PM
Caraca da um feriadão que eu sumo e os caras ainda estão se degladiando aqui por causa disso.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/despreocupado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdespreocupado:' />
Don't you know about the bird?

