10-16-2012, 04:39 PM
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1350337073' post='2915133']
o numero de adm's membros e mods como dito cujo acima agindo que nem retardados mentais sobre dota 2 x Lol em termos de campeonatos e FANBOYS! chega a ser mais ridiculo do que comparaçao de E-Penis no topico do brasileirão
vao crescer porra, mimimi sobre champ XYZ morreu na epoca do War 3
[/quote]
Seu nível de confusão mental é absurdo, o que você se contradiz em cada post é, no mínimo, uma comédia.
[quote name='peke' timestamp='1350341014' post='2915173']
Dota tem pudge: eroi mascho, comedor, mata mil
Lol tem annie: minininha cm urzinho, fraca e otaku
Chupa
[/quote]
Eu ri auyhioaregphuf
[quote name='justAplayer' timestamp='1350346234' post='2915217']
Ensinar a fazer campeonato? Acho que não foi no TI2 que falharam fortemente com a disposição de PCs em relação ao telão, acho que não foi no TI2 que caiu a conexão.
1,6 milhões *
1º Lugar no DOTA2 - 1 milhão obamas
1º Lugar no LoL - 1 milhão obamas
Não fode sagaz, a riot só deu mais premio pro resto dos times incapacitados.
-
Me fala aí 10 jogadores TOP que eram do dota e foram pro LoL, tirando o brTT.
[/quote]
Quem é você? Você tem um rating bom no Dota 2 e acha seu julgamento superior ao dos outros pra chamar eles de incapacitados ou qualquer outro adjetivo? Brtt (s2) pegava um top 6 no dota1 com sorte na época que eu jogava sério.
Não da pra discutir com um bando de criança arrogante, o único comentário crítico e consistente é do Dark_Rebirth sobre a Riot se tornando uma empresa mercenária que demanda um investimento muito alto de $$ pra você ter viabilidade no competitivo. Digo isso porque jogo faz tempo e ainda assim investi RP diversas vezes, mas pra quem ta começando agora, qual a escolha que a pessoa tem? Foda que esse usuário é o tipo de pessoa que exige saber que está ganhando uma discussão, mesmo quando não existe uma, aí até desanima de trocar conhecimentos e informações.
Meu maior problema com o Dota 2, e acho que foi falha da Valve, foram os gráficos meio "sujos" e a jogabilidade meio "dura"igual do Dota 1. Acho relevante comentar que parte do skill cap no Dota 1 era devido aos hidden mechanics e vários conhecimentos que atrapalhavam demasiadamente a learning curve, assim como o gráfico do war 3 era perfeito porque era muito clean, aí tentam fazer algo mais "dark" e fica esse negócio horroroso. Você tenta joga dota 2 e sente que o teu boneco é duro, claro que joguei na época que não existia servers brasileiros, e o netcode deixava injogável imo.
o numero de adm's membros e mods como dito cujo acima agindo que nem retardados mentais sobre dota 2 x Lol em termos de campeonatos e FANBOYS! chega a ser mais ridiculo do que comparaçao de E-Penis no topico do brasileirão
vao crescer porra, mimimi sobre champ XYZ morreu na epoca do War 3
[/quote]
Seu nível de confusão mental é absurdo, o que você se contradiz em cada post é, no mínimo, uma comédia.
[quote name='peke' timestamp='1350341014' post='2915173']
Dota tem pudge: eroi mascho, comedor, mata mil
Lol tem annie: minininha cm urzinho, fraca e otaku
Chupa
[/quote]
Eu ri auyhioaregphuf
[quote name='justAplayer' timestamp='1350346234' post='2915217']
Ensinar a fazer campeonato? Acho que não foi no TI2 que falharam fortemente com a disposição de PCs em relação ao telão, acho que não foi no TI2 que caiu a conexão.
1,6 milhões *
1º Lugar no DOTA2 - 1 milhão obamas
1º Lugar no LoL - 1 milhão obamas
Não fode sagaz, a riot só deu mais premio pro resto dos times incapacitados.
-
Me fala aí 10 jogadores TOP que eram do dota e foram pro LoL, tirando o brTT.
[/quote]
Quem é você? Você tem um rating bom no Dota 2 e acha seu julgamento superior ao dos outros pra chamar eles de incapacitados ou qualquer outro adjetivo? Brtt (s2) pegava um top 6 no dota1 com sorte na época que eu jogava sério.
Não da pra discutir com um bando de criança arrogante, o único comentário crítico e consistente é do Dark_Rebirth sobre a Riot se tornando uma empresa mercenária que demanda um investimento muito alto de $$ pra você ter viabilidade no competitivo. Digo isso porque jogo faz tempo e ainda assim investi RP diversas vezes, mas pra quem ta começando agora, qual a escolha que a pessoa tem? Foda que esse usuário é o tipo de pessoa que exige saber que está ganhando uma discussão, mesmo quando não existe uma, aí até desanima de trocar conhecimentos e informações.
Meu maior problema com o Dota 2, e acho que foi falha da Valve, foram os gráficos meio "sujos" e a jogabilidade meio "dura"igual do Dota 1. Acho relevante comentar que parte do skill cap no Dota 1 era devido aos hidden mechanics e vários conhecimentos que atrapalhavam demasiadamente a learning curve, assim como o gráfico do war 3 era perfeito porque era muito clean, aí tentam fazer algo mais "dark" e fica esse negócio horroroso. Você tenta joga dota 2 e sente que o teu boneco é duro, claro que joguei na época que não existia servers brasileiros, e o netcode deixava injogável imo.

