10-16-2012, 04:45 PM
assim q eu sair do meu 190 de ping serei o melhor jogador de dota2 do universo
so tipo o vegeta treinando na camara de gravidade alta
e o ploc é o kakaroto.
so tipo o vegeta treinando na camara de gravidade alta
e o ploc é o kakaroto.

