10-17-2012, 01:54 PM
Joguei Dota durante muitíssimo tempo, desde aquelas versões que tinham load infinito e ainda caia um fdp para te matar de raiva. Depois fui para o Hon e depois de um ou dois anos fui para o LOL. Digo uma coisa, achar que dota 2 irá superar o LOL é viajar sem dó. Não que dota seja melhor ou pior, isso é questão de gosto, mas em razão da dificuldade para aprender e "dominar o jogo".
O problema é que tem muito fanboy aqui que não consegue admitir que seu jogo não será o mais jogado um dia; ele quer acreditar a todo custo. O jogo dele tem que ser o melhor, mais jogado, mais tudo...
O problema é que tem muito fanboy aqui que não consegue admitir que seu jogo não será o mais jogado um dia; ele quer acreditar a todo custo. O jogo dele tem que ser o melhor, mais jogado, mais tudo...

