10-17-2012, 04:34 PM
[quote name='papyn' timestamp='1350461363' post='2916162']
Aquela lista dos pro-players do LOL foi engraçada... pqp!!! AUHAUHAUHUUAUHUH. Parabens Nym conseguiu ser chamado de pro. Eu atualmente larguei o hon e o unico motivo que me faz ainda pensar em jogar LOL é pq a galera boa do dota realmente esta la mas nao apelem desse jeito nao pls!!
[/quote]
qual seu nick novinho??
Aquela lista dos pro-players do LOL foi engraçada... pqp!!! AUHAUHAUHUUAUHUH. Parabens Nym conseguiu ser chamado de pro. Eu atualmente larguei o hon e o unico motivo que me faz ainda pensar em jogar LOL é pq a galera boa do dota realmente esta la mas nao apelem desse jeito nao pls!!
[/quote]
qual seu nick novinho??

