10-19-2012, 02:50 AM
[quote name='Star.' timestamp='1350608890' post='2917627']
Kishi também já falou que o 3º era o ninja mais forte de todos. O que todos sabem que era baboseira.
Minato era mito, mas não tem como ter algum ninja mais forte que o sage of six paths. Provavelmente Madara e o 1º hokage também eram mais fortes que o minato.
E até agora eu não vi o obito usando uma quantidade absurda de chakra, usando muito poder, usando amaterasu, um genjutsu ou um susano'o. Ele só tem o kamui. E também não mostrou ter o poder dos senju em momento nenhum, só foi mostrado até agora que ele tem o sangue.
Então não é tudo isso.
[/quote]
... o 3º era o mais forte ainda em uma parte do manga em que konoha era praticamente a única coisa que existia... e pra morrer teve que lutar contra o zumbi do primeiro e do segundo (sendo o primeiro um dos ninjas mais fortes da história, considerado por alguns como sendo o mais forte), além do orochimaru (um ninja que dispensava comentários).
e tu vem falar que o comentário dele ser o mais forte não procede? O minato em sua época provavelmente era o mais forte e isso é MUITO plausível, não vejo grandes absurdos considerando que essa expressão corre entre poucos nomes.
Kishi também já falou que o 3º era o ninja mais forte de todos. O que todos sabem que era baboseira.
Minato era mito, mas não tem como ter algum ninja mais forte que o sage of six paths. Provavelmente Madara e o 1º hokage também eram mais fortes que o minato.
E até agora eu não vi o obito usando uma quantidade absurda de chakra, usando muito poder, usando amaterasu, um genjutsu ou um susano'o. Ele só tem o kamui. E também não mostrou ter o poder dos senju em momento nenhum, só foi mostrado até agora que ele tem o sangue.
Então não é tudo isso.
[/quote]
... o 3º era o mais forte ainda em uma parte do manga em que konoha era praticamente a única coisa que existia... e pra morrer teve que lutar contra o zumbi do primeiro e do segundo (sendo o primeiro um dos ninjas mais fortes da história, considerado por alguns como sendo o mais forte), além do orochimaru (um ninja que dispensava comentários).
e tu vem falar que o comentário dele ser o mais forte não procede? O minato em sua época provavelmente era o mais forte e isso é MUITO plausível, não vejo grandes absurdos considerando que essa expressão corre entre poucos nomes.
