10-19-2012, 01:02 PM
[quote name='Kilix' timestamp='1350656673' post='2917950']
EHISAOEISA bracinho de t-rex
e nossa se fosse do rafael marques... pqp esse nego é MUITO RUIM VAI SE FUDER!!
[/quote]
Werley tá melhor que o rafa marques pelo jeito. Um dos piores zagueiros (mais limitados) que já vi na minha vida. A sorte de vocês é ter réver e L. Silva, que são bons no jogo aéreo, aí mascara o pior defeito dele, exatamente a bola aérea.
Deixar o rafa marques marcando alguém na bola aérea é meio gol...
EHISAOEISA bracinho de t-rex
e nossa se fosse do rafael marques... pqp esse nego é MUITO RUIM VAI SE FUDER!!
[/quote]
Werley tá melhor que o rafa marques pelo jeito. Um dos piores zagueiros (mais limitados) que já vi na minha vida. A sorte de vocês é ter réver e L. Silva, que são bons no jogo aéreo, aí mascara o pior defeito dele, exatamente a bola aérea.
Deixar o rafa marques marcando alguém na bola aérea é meio gol...

