10-19-2012, 01:31 PM
só q o 1º morreu e o madara tava vivo ele falo de perder a batalha n a guerra , eu prefiro mto mais itachi sempre tinha uma estrategia
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|