10-19-2012, 11:00 PM
Eu acho bom criar clima de guerra. O Flu adora clima de guerra, vence em clima de guerra. É assim desde 2009.
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|