10-21-2012, 12:43 PM
É, pro azralon eu nao animei de transferir <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />
|
<A> Vicious PVP @ Azralon
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|