10-21-2012, 05:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-21-2012, 05:43 PM por WiseDuck.)
Ae caralho!!! O galo é o time da virada!!! Go galo!!
Edit: achei vacilo o Cuca tirar o Guilherme. Ele não estava mal no jogo não. Já o Berola só está fazendo merda.
Edit: achei vacilo o Cuca tirar o Guilherme. Ele não estava mal no jogo não. Já o Berola só está fazendo merda.

