Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LND
#11
[quote name='meRcilio' timestamp='1349886775' post='2912304']

SvO ganho a pre-lnd , o campeao da lnd foi os feras



entao fico assim



LND

1-

2-beco (gabe , ravioli)

3-DeN

4-DeN

5-HoS

6-Feras

7-Pain



a 1 e a 2 vc lembra n kilix?

sabe as line uP?



DeN era do (tups , ganso , avec , luna , rasta)

HoS basicamente era os feras (frango aFFFFFF spectre)

Feras (yumi Polar frango lucasxd aFFFFF)





as primeiras deve ter sido do brjj

[/quote]



LND 5 quem ganhou foi o Clan Adr



Em cima do Quack- (meu clan),

o HoS não chegou nem nas quartas se não me engano



o auge do HoS não tinha o aFFFFF nem Spectre



era o Frango, Zé-Droguinha, Next.(R.I.P), gh0st(eu acho que era isso) e o Hallfing-



video do campeonato:



http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=55569



o line-up do Adr que venceu a LND 5 era:



Westrup, Panza, polar, antrax, Moto, frogus e Cyrax



Line-up do Quack!:

Zé-Droguinha, Arkhenus, Randex, L.g!, Hallfing-, Xiita e Dolmayan
Responder


Mensagem neste Tópico
LND - por meRcilio - 10-10-2012, 10:49 AM
LND - por Kilixpreee - 10-10-2012, 02:04 PM
LND - por psyb0T - 10-10-2012, 02:08 PM
LND - por Kilixpreee - 10-10-2012, 02:19 PM
LND - por meRcilio - 10-10-2012, 02:32 PM
LND - por Kilixpreee - 10-10-2012, 03:00 PM
LND - por DsR - 10-11-2012, 01:59 AM
LND - por Kilixpreee - 10-11-2012, 08:49 AM
LND - por voncoff - 10-12-2012, 04:52 AM
LND - por Kilixpreee - 10-12-2012, 01:58 PM
LND - por ArK- - 10-21-2012, 08:32 PM
LND - por Whiskey- - 11-01-2012, 09:45 PM
LND - por GABEkay - 10-03-2013, 07:12 PM
LND - por Kilixpreee - 10-04-2013, 01:01 PM
LND - por licenci - 10-16-2013, 02:10 AM
LND - por GABEkay - 10-25-2013, 12:30 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)