10-23-2012, 10:50 PM
[quote name='Sargerus' timestamp='1351036407' post='2920679']
Tem o Numero 23 com o Jim Carrey, não é lá essas coisas mas vale a conferida. Agora um que é muito bom é a Ilha do Medo do Martin Scorcese <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[/quote]
ja vi os 2. o numero 23 eh bem legal e a ilha do medo eh ESPETACULAR.
Indica mais algum?
Tem o Numero 23 com o Jim Carrey, não é lá essas coisas mas vale a conferida. Agora um que é muito bom é a Ilha do Medo do Martin Scorcese <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[/quote]
ja vi os 2. o numero 23 eh bem legal e a ilha do medo eh ESPETACULAR.
Indica mais algum?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

