10-24-2012, 03:51 AM
Yashiro, se quiser algo mais pesado recomendo os filmes do Lars Von Trier, especialmente Dogville e Anticristo. Mas acho que não é tua praia ainda assim rs.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|