10-24-2012, 11:53 AM
[quote name='Xokitu' timestamp='1351084339' post='2920927']
Semana que vem não tem mangá ;S
[/quote]
aff que merda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />
Semana que vem não tem mangá ;S
[/quote]
aff que merda <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />

