10-24-2012, 12:01 PM
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1350431496' post='2915969']
Resident Evil Damnation 7/10
Filme bom pra quem acompanha os filmes/história do RE, vem depois do RE 4 então o virus que estão usando/aprimorando é o das Plagas. O plot é sobre uma guerra num pais soviético onde um grupo esta lutando para depor o governo, no meio disso eles começam a usar BOWs fornecidas por alguém e por ai vai. O protagonista é o Leon então pode esperar pra ver Ada Wong e negócios meio fora do comum para meros mortais.
[/quote]
Também daria um 7/10, o filme é bom e a animação eu achei ótima.
O filme até tem seus momentos, principalmente no final.
Mas deu uma broxada quando vi os trailers de Resident Evil 6 no fim. Tipo, AQUELE era o filme que eu queria ver. Tyrant, zumbis "normais", gente morrendo, Cris Redfield, o próprio Leon e outros...
Espero ver um dia um filme desse mesmo naipe estrelando Jill Valentine, Redfield, Claire e Barry contra Wesker. Seria a glória (vindo de um fãs dos 4 primeiros Resident Evil).
Resident Evil Damnation 7/10
Filme bom pra quem acompanha os filmes/história do RE, vem depois do RE 4 então o virus que estão usando/aprimorando é o das Plagas. O plot é sobre uma guerra num pais soviético onde um grupo esta lutando para depor o governo, no meio disso eles começam a usar BOWs fornecidas por alguém e por ai vai. O protagonista é o Leon então pode esperar pra ver Ada Wong e negócios meio fora do comum para meros mortais.
[/quote]
Também daria um 7/10, o filme é bom e a animação eu achei ótima.
O filme até tem seus momentos, principalmente no final.
Mas deu uma broxada quando vi os trailers de Resident Evil 6 no fim. Tipo, AQUELE era o filme que eu queria ver. Tyrant, zumbis "normais", gente morrendo, Cris Redfield, o próprio Leon e outros...
Espero ver um dia um filme desse mesmo naipe estrelando Jill Valentine, Redfield, Claire e Barry contra Wesker. Seria a glória (vindo de um fãs dos 4 primeiros Resident Evil).
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!

