10-24-2012, 09:59 PM
Acabei de ver "O Fabuloso destino de Amelie Poulin". É um filme bem diferente do que eu estou acostumado a ver, mas estaria mentindo se dissesse que não gostei. Tem uma feelgood vibe na história, e o jeito que ela é contada é bem interessante.

