10-29-2012, 07:18 AM
Assisti o Skyfall ontem, achei muito bom.
Achei que faltou um pouco mais de ação, mas é mt massa o filme, a primeira cena de ação é foda!
Achei que faltou um pouco mais de ação, mas é mt massa o filme, a primeira cena de ação é foda!
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

