10-29-2012, 06:41 PM
confesso que prefiro daniel craig na pele do agente. combina mais com o perfil a ação etc...
[center]
[/center][center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|