10-29-2012, 11:10 PM
Sabe que eu achei esse filme uma merda, esse e todos os outros que vi em qualidade TS (aquela filmada no cinema).
Nunca mais!!
Nunca mais!!
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|