10-30-2012, 12:20 AM
se tiverem falando da animação que eu postei, ela é do ano passado.
já tem blue ray e os caralho na baia do pirata
quem gosta de animação em geral não tem como não gostar do filme, se vc não curte tanto fez tanto faz a sua experiência, né ?
btw, só achei que assistiam aqueles filmes recém gravados do cinema nego da índia/china etc
já tem blue ray e os caralho na baia do pirata
quem gosta de animação em geral não tem como não gostar do filme, se vc não curte tanto fez tanto faz a sua experiência, né ?
btw, só achei que assistiam aqueles filmes recém gravados do cinema nego da índia/china etc

