10-31-2012, 08:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-31-2012, 09:01 PM por Lithium.)
[quote name='portownz' timestamp='1351722072' post='2925529']
deixa eu te dar a idéia que até hoje vc não entendeu: "todos" vão migrar, não existe um "porque" de não migrar.
vai ter caboclo perdido jogando dota1 ainda? claro, tem gente que joga half life 1 ainda, tem gente que joga age of empires ainda, tem gente que joga "insira qualquer jogo antigo aqui" ainda
"jogadores de dota1" é o caralho, não existe isso.
é "jogador de dota" simplesmente, e dota 2 está mil vezes melhor do que dota 1, visto que a source engine possibilita coisas que a do war3 não. que tal buscar informações sobre isso ? vai ver a mecânica do batrider em um jogo e no outro, etc.
vc fica vomitando merda atrás de merda procurando motivo pra dizer que dota2 ainda tem muito o que melhorar/vai falhar, mas vc não sabe nada cara.. e o melhor ainda são suas suposições
"herp derp engine do hon é mais dinâmica, por que a valve não compra a s2 games???"
"herp derp olha os viewers que lol tem, fecharam uma lan em taiwan com 500 andares de jogadores, todo mundo sentado assistindo o maior e melhor e-sport atual"
"herp derp quem dita o mercado dos games é a ásia, quero ver se não migrarem pro dota2 na china" (se vc se informasse de alguma coisa pelo menos já saberia que esse processo já começou)
"herp derp cadê o dota2 desbancando o sc2 na coreia, lol fez isso hurr durr"
"herp derp o principal motivo que dota2 vai ter problemas é a steam cloud e os problemas de conexões da steam" (mítica)
"herp derp sistema de loot é ruim"
uehuehua
[/quote]
You seem mad, and jelly
Doteiros gonna dotar.
Deixa eu te dar uma idéia que até hoje você não entendeu em maioria dos fóruns:
Você não sabe de porra nenhuma, absolutamente nada, seu bostejamento e falta de interpretação são absurdamente tendenciosos, você idolatra e daria a bunda pro icefrog se fosse necessário, se ofendem o seu joguinho idolatrado ou uma crítica você já se morde e tenta a qualquer custo atacar a pessoa, você sequer consegue argumentar como um ser humano decente sem ofender, posso aplicar isso pra maioria de vocês, incluindo um tópico criado sobre game design que vocês foram em cima atacar sem dó, ficaram ofendidinhas.
"vai ter caboclo perdido jogando dota 1", você leu a frase direito? Tem muita gente que é fiel a counter strike 1.6 até hoje, já viu a merda do Steam stats?
Tá vendo isso? E nem vem tentar falar que é do xfire, é do PRÓPRIO steam manjador, e isso está acontecendo com seu jogo AGORA, quer queira ou não, exemplo óbvio disso é HoN, a playerbase deles continua estável e ainda dá sinais de crescer, e adivinha da onde tá vindo esse público, Garena, entendeu ou quer que desenhe? A sua bosta de opinião que dota 2 tá melhor não quer dizer que todo o mundo acha a mesma coisa, SENÃO O PESSOAL DE DOTA BR QUE FREQUENTAVA O FÓRUM DE DOTA ALLSTARS QUE AGORA ESTÁ JOGANDO LOL ESTARIA JOGANDO DOTA 2 AO INVÉS DE LOL, PRINCIPALMENTE OS PROFISSIONAIS, e isso inclui se sua source engine fosse tão maravilhosa como você idolatra.
E se seu e-sport é tão bom e maravilhoso como diz cade ele dominando o cenário? Porque ele não dominou o cenário quando era mania? E quero fatos pra responder isso.
Tem a melhorar sim, se fosse tão bom quanto você diz o mundo inteiro compraria key pro beta, HoN já estaria morto SC2 CS e LoL seriam apenas "os outros"
Vocês não mudaram, nada, 0, mais engraçado ainda é ver o fórum de SC2 mandando doteiro a merda e trocando idéia sobre LoL de boa, e o mais incrível, VOCÊS foram responsáveis por isso.
Continuem assim, vão longe.
Haters gonna hate, so jelly
"herp derp ainda está em beta"
huehuehue duta2 huehuehue
deixa eu te dar a idéia que até hoje vc não entendeu: "todos" vão migrar, não existe um "porque" de não migrar.
vai ter caboclo perdido jogando dota1 ainda? claro, tem gente que joga half life 1 ainda, tem gente que joga age of empires ainda, tem gente que joga "insira qualquer jogo antigo aqui" ainda
"jogadores de dota1" é o caralho, não existe isso.
é "jogador de dota" simplesmente, e dota 2 está mil vezes melhor do que dota 1, visto que a source engine possibilita coisas que a do war3 não. que tal buscar informações sobre isso ? vai ver a mecânica do batrider em um jogo e no outro, etc.
vc fica vomitando merda atrás de merda procurando motivo pra dizer que dota2 ainda tem muito o que melhorar/vai falhar, mas vc não sabe nada cara.. e o melhor ainda são suas suposições
"herp derp engine do hon é mais dinâmica, por que a valve não compra a s2 games???"
"herp derp olha os viewers que lol tem, fecharam uma lan em taiwan com 500 andares de jogadores, todo mundo sentado assistindo o maior e melhor e-sport atual"
"herp derp quem dita o mercado dos games é a ásia, quero ver se não migrarem pro dota2 na china" (se vc se informasse de alguma coisa pelo menos já saberia que esse processo já começou)
"herp derp cadê o dota2 desbancando o sc2 na coreia, lol fez isso hurr durr"
"herp derp o principal motivo que dota2 vai ter problemas é a steam cloud e os problemas de conexões da steam" (mítica)
"herp derp sistema de loot é ruim"
uehuehua
[/quote]
You seem mad, and jelly
Doteiros gonna dotar.
Deixa eu te dar uma idéia que até hoje você não entendeu em maioria dos fóruns:
Você não sabe de porra nenhuma, absolutamente nada, seu bostejamento e falta de interpretação são absurdamente tendenciosos, você idolatra e daria a bunda pro icefrog se fosse necessário, se ofendem o seu joguinho idolatrado ou uma crítica você já se morde e tenta a qualquer custo atacar a pessoa, você sequer consegue argumentar como um ser humano decente sem ofender, posso aplicar isso pra maioria de vocês, incluindo um tópico criado sobre game design que vocês foram em cima atacar sem dó, ficaram ofendidinhas.
"vai ter caboclo perdido jogando dota 1", você leu a frase direito? Tem muita gente que é fiel a counter strike 1.6 até hoje, já viu a merda do Steam stats?
Citar:38,637 53,316 Counter-Strike
25,719 36,002 Counter-Strike: Source
13,414 16,287 Counter-Strike: Global Offensive
Tá vendo isso? E nem vem tentar falar que é do xfire, é do PRÓPRIO steam manjador, e isso está acontecendo com seu jogo AGORA, quer queira ou não, exemplo óbvio disso é HoN, a playerbase deles continua estável e ainda dá sinais de crescer, e adivinha da onde tá vindo esse público, Garena, entendeu ou quer que desenhe? A sua bosta de opinião que dota 2 tá melhor não quer dizer que todo o mundo acha a mesma coisa, SENÃO O PESSOAL DE DOTA BR QUE FREQUENTAVA O FÓRUM DE DOTA ALLSTARS QUE AGORA ESTÁ JOGANDO LOL ESTARIA JOGANDO DOTA 2 AO INVÉS DE LOL, PRINCIPALMENTE OS PROFISSIONAIS, e isso inclui se sua source engine fosse tão maravilhosa como você idolatra.
E se seu e-sport é tão bom e maravilhoso como diz cade ele dominando o cenário? Porque ele não dominou o cenário quando era mania? E quero fatos pra responder isso.
Tem a melhorar sim, se fosse tão bom quanto você diz o mundo inteiro compraria key pro beta, HoN já estaria morto SC2 CS e LoL seriam apenas "os outros"
Vocês não mudaram, nada, 0, mais engraçado ainda é ver o fórum de SC2 mandando doteiro a merda e trocando idéia sobre LoL de boa, e o mais incrível, VOCÊS foram responsáveis por isso.
Continuem assim, vão longe.
Haters gonna hate, so jelly
"herp derp ainda está em beta"
huehuehue duta2 huehuehue
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

