10-31-2012, 10:58 PM
Yashiro, se vc tiver conta no CPTurbo, lá tem um tópico chamado "51 filmes do Stephen King".
O mestre do terror psicológico.
O mestre do terror psicológico.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|