11-03-2012, 06:30 PM
[quote name='Ein' timestamp='1351969325' post='2927197']
Ae, saiu o 5!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[/quote]
eu sabia, em 8 ep's da pra fechar o phantom blood
Ae, saiu o 5!!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[/quote]
eu sabia, em 8 ep's da pra fechar o phantom blood
Quake.com
/arena/


Spoiler