02-07-2013, 08:19 AM
[quote name='Adomaitis' timestamp='1360206763' post='2982725']
Eu e um chapa meu (talvez mais uns 3) vamos voltar a jogar e se panz até fazer uma Ops outra vez. Galere ae de Sith ou Rep? Server acredito que seja o Prophecy, nao?
[/quote]
Adomaitis, já te chamei umas 20 vezes pra voltar manolo!
Vem pro Prophecy of Five @Empire.
Montamos um clanzinho aqui, temos 1 core formado e estamos jogando 2 vezes por semana em horarios fixos e etc... Já estamos em TFB HM, geral ta full Campaign.
Quem tiver afim de participar é só me mandar PM.
Lembrando que o clan é pequeno, só tem 10 pessoas ativas, que são justamente as pessoas do core, a nossa ideia eh montar 16 man ou fechar um segundo core pra galera nova que eventualmente vier pro clan.
Quem tiver interesse em participar de um core fixo, me manda PM aqui no forum ou no game.
Chars:
Anarkki
Annik
Anarkï
Grande Abraço!
Eu e um chapa meu (talvez mais uns 3) vamos voltar a jogar e se panz até fazer uma Ops outra vez. Galere ae de Sith ou Rep? Server acredito que seja o Prophecy, nao?
[/quote]
Adomaitis, já te chamei umas 20 vezes pra voltar manolo!
Vem pro Prophecy of Five @Empire.
Montamos um clanzinho aqui, temos 1 core formado e estamos jogando 2 vezes por semana em horarios fixos e etc... Já estamos em TFB HM, geral ta full Campaign.
Quem tiver afim de participar é só me mandar PM.
Lembrando que o clan é pequeno, só tem 10 pessoas ativas, que são justamente as pessoas do core, a nossa ideia eh montar 16 man ou fechar um segundo core pra galera nova que eventualmente vier pro clan.
Quem tiver interesse em participar de um core fixo, me manda PM aqui no forum ou no game.
Chars:
Anarkki
Annik
Anarkï
Grande Abraço!
![[Imagem: 0ad9d9248086a59d.png]](http://sigs.enjin.com/sig-swtor/0ad9d9248086a59d.png)
Prophecy Of Five
Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]
Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]
Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]
Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]