11-13-2012, 07:53 AM
Esse limitless é bem bom msm, ja o TED achei meia boca.. não vi tanta graça no filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/retrollado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmretrollado:' />
![[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]](https://s31.postimg.cc/q7wnzwo97/n47818blizzlikesf43.png)

