11-14-2012, 12:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-14-2012, 12:51 PM por portownz.)
SA sempre foi lixo
só na primeira semana que lançou que tava bom, que os inclusão do garena queriam só ficar jogando lobby, mania de criar sala, mas viram que isso não vinga, já que não tem punição por quitar
o nível tava muito bom mesmo nessa semana, dava pra ver que jogava quem tinha noção e quem acompanhava o cenário competitivo, dava pra perceber nas builds, posicionamento etc.. e por incrível que pareça tinha uns brs e uns peruanos/chilenos mto bons
mas depois virou um inferno, só rola jogar no SA de premade que é tipo 90% de chance de vitória.. solo queue é 5 carry, bloodseeker first pick etc
só na primeira semana que lançou que tava bom, que os inclusão do garena queriam só ficar jogando lobby, mania de criar sala, mas viram que isso não vinga, já que não tem punição por quitar
o nível tava muito bom mesmo nessa semana, dava pra ver que jogava quem tinha noção e quem acompanhava o cenário competitivo, dava pra perceber nas builds, posicionamento etc.. e por incrível que pareça tinha uns brs e uns peruanos/chilenos mto bons
mas depois virou um inferno, só rola jogar no SA de premade que é tipo 90% de chance de vitória.. solo queue é 5 carry, bloodseeker first pick etc

