11-15-2012, 06:16 PM
ahuhaueh acho uma bobeira esse preconceito com 07
veio muita larva por causa da remakes, mas eu vim por causa do Made e do Pepe na época.. =p
veio muita larva por causa da remakes, mas eu vim por causa do Made e do Pepe na época.. =p

