11-16-2012, 10:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-16-2012, 10:35 PM por ClouDziN-.)
Essa discussão é a mesma coisa que ficar falando sobre religião, futebol, mulher etc...
O gosto varia e não adianta ficar de mimimi contra o gosto do outro, afinal gosto é como cú, cada um teu o seu e não tem que ficar cheirando o do outro pra ver qual que é mais perfumado.
LOL para mim peca no quesito comprar hero, sinceramente? Péssimo.
DotA 2 peca nos gráficos ( não roda no meu pc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> ).
O gosto varia e não adianta ficar de mimimi contra o gosto do outro, afinal gosto é como cú, cada um teu o seu e não tem que ficar cheirando o do outro pra ver qual que é mais perfumado.
LOL para mim peca no quesito comprar hero, sinceramente? Péssimo.
DotA 2 peca nos gráficos ( não roda no meu pc <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maldito.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmaldito:' /> ).
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!

