11-20-2012, 02:42 AM
Para de falar de dota lithium, eddy thunderbolt e afins por favor, ta ficando feio qualquer mediano com minimo noção de dota ve que você não entende nada, ta dificil de achar algum mediano no dota2 principalmente no forum, das 18 paginas desse topico inteiro tem uns 3 + - que sabe joga rvocê não sabe como funciona o jogo, nao entende o jogo, não acompanha competitivo, não entende bulhufas da porra que fala e quer comparar a merda do lol com dota2, Você é moleque fimose gente fina mais ta foda ver essa conversação de randoms garganteando sem parar e sem ter noção do que falam
1° que são 2 jogos completamente diferentes caso você tivesse alguma noção ou os outros que postam aqui saberiam disso. Vou dar um exemplo facil e bem rapido emcima do que você citou do jungle pra que entenda, não só você e sim os outros nilboys também. No lol você pode ir jungle e la os creeps de tao runa(auras), o que favorece não só a você e sim o time inteiro, logo pra você ir bem no jungle e fazer a sua função
você tem que ter masteries boas, adequada pro hero que vai usar e a função que você vai fazer, ter heroes decente pra cada função é o minimo e pra isso você precisa comprar o hero, seja la de qual forma.
No dota seja dota ou dota2, você tem até certas funções mais é diferente como funciona o metagame. No dota a maioria acha que sabe jogar e são horriveis, eles pecam no fator principal pra ser bom que é extrair o maximo o potencial de cada hero, e existe diferentes forma de se fazer isso.
A maioria acha que tal hero precisa fazer tal item porque viu alguem fazer e fica bom, ou precisa fazer tal ação acham que isso é o certo mas esquecem de cada jogo é diferente e você ta jogando contra outros heroes isso muda tudo, um exemplo rapido é o earthshaker(tauren) a maioria acha que é bom ou precisa farmar dagger e esperar o outro time mongoloide rushar pra e ele blinkar e BUM matei tudo, tipico newba jogando.
1° Se você ta jogando contra alguem bom dificilmente você vai conseguir ultar muitos heroes sem alguem do seu time ter morrido.
2° Provavelmente o outro time tem bkb, pipe, silence mekansm afins pra anular.
3° você vai demorar bastante tempo pra fechar dagger se fica farmando, porque tauren é horrivel pra farmar e é um heroi totalmente dependente de mana e antes da dagger você precisa de algo de mana como arcane boots e soulring, e provavelmente pra tauren fica farmando ou outro time é muito ruim ou você ta jogando contra caras fracos e seu time ta destruindo o jogo, ganhando dinheiro com torre roshan etc. ai você fica farmando de tauren igual um brincalhão.
4° Logico que blinkar e ultar de tauren é otimo, mas esse nao é o potencial maximo do heroi, e sim ter um controle de teamfight early e mid game excelente por causa de uma skill (Fissure), é stun ranged em area que trava unidades, você não precisa de item e sim saber usar o stun na hora exata pra stunnar no minimo 2, 3 ou mais heroes inimigos nas teamfight no early e mid game, sabendo disso você pode comprar smoke, tp e principalmente wards ajudando seu time ter controle do mapa e consequentemente evitar ganks, push rapidos sem ter tempo de reação pra defender torres ou perder o roshan.etc. Controle de mapa é uma coisa visão do mapa é outra. Se você acertar fissure dessa forma provavelmente seu time vai ganhar essa teambattle e em seguida levar torre e ai sim você vai ter dinheiro pra dagger pra poder blinkar e ultar.
E é assim que funciona pra cada hero no dota. Você precisa saber qual o potencial maximo do seu heroi contra os heroes do outro time.
No lol acontece algo um pouco diferente, tal hero é melhor com X masteries e tal masteries e runas são melhores com X heroes e isso não muda não tem jeito. Pra isso você precisa comprar os heroes e masteries seja la de qual forma, porco demais isso, esse jogo peca forte nisso. Existe exceções de tipos de builds e formas de jogar com certos heroes mais isso é raro acontecer quando se fala em competitivo ou se ta jogando contra adversarios bons.
Sobre jungle, é indiscutivel que tem heroes melhores que outros pra ir jungle fazendo a mesma função ou não.
Não sei o que você citou AM e lycan? AM lvl 6? Não deve ser o anti-mage não né EHAEHUEA e lycan antes lvl 6 inutil? denovo venho falar sobre o potencial de cada hero em cada jogo. Tem uns 2-3 carrier melhor que lycan pra ir mato se for fazer essa função.
Lycan ta nerfado demais tem um tempinho ja, ele é horrivel mato se não souber fazer respawn certo (sentinel - mid usando quelling blade pra torre 1, scourge respaw e puxando pra torre 2).Isso se o outro time não wardar e não ter outro hero jungle totalmente melhor, mais fico feliz que você se recuperou bem do coma e veio postar na hangarnet sobre dota
thunderbolt prefere dota1, da pra ver o nivel do garoto, dota2 é a mesma coisa que dota1, logo você deveria preferir dota2 sem duvidas, com grafico melhor, reconnect, voice, rank, machmaking, melhor sistema de replay e visualização de jogos com broadcast dentro do jogo, embora nem no server gringo lague tem servidor brasileiro do brasil, fora o potencial da enginne do jogo podendo criar maps e modes, como proprio diretide ou futuros '''tds'', e etc. Ah claro e o principal todo mundo jogando limpo, de igual pra igual sem cerol. A não ser que você use tulinvision ou gabenight ai fica meio complicado gostar de dota2.
abraços
1° que são 2 jogos completamente diferentes caso você tivesse alguma noção ou os outros que postam aqui saberiam disso. Vou dar um exemplo facil e bem rapido emcima do que você citou do jungle pra que entenda, não só você e sim os outros nilboys também. No lol você pode ir jungle e la os creeps de tao runa(auras), o que favorece não só a você e sim o time inteiro, logo pra você ir bem no jungle e fazer a sua função
você tem que ter masteries boas, adequada pro hero que vai usar e a função que você vai fazer, ter heroes decente pra cada função é o minimo e pra isso você precisa comprar o hero, seja la de qual forma.
No dota seja dota ou dota2, você tem até certas funções mais é diferente como funciona o metagame. No dota a maioria acha que sabe jogar e são horriveis, eles pecam no fator principal pra ser bom que é extrair o maximo o potencial de cada hero, e existe diferentes forma de se fazer isso.
A maioria acha que tal hero precisa fazer tal item porque viu alguem fazer e fica bom, ou precisa fazer tal ação acham que isso é o certo mas esquecem de cada jogo é diferente e você ta jogando contra outros heroes isso muda tudo, um exemplo rapido é o earthshaker(tauren) a maioria acha que é bom ou precisa farmar dagger e esperar o outro time mongoloide rushar pra e ele blinkar e BUM matei tudo, tipico newba jogando.
1° Se você ta jogando contra alguem bom dificilmente você vai conseguir ultar muitos heroes sem alguem do seu time ter morrido.
2° Provavelmente o outro time tem bkb, pipe, silence mekansm afins pra anular.
3° você vai demorar bastante tempo pra fechar dagger se fica farmando, porque tauren é horrivel pra farmar e é um heroi totalmente dependente de mana e antes da dagger você precisa de algo de mana como arcane boots e soulring, e provavelmente pra tauren fica farmando ou outro time é muito ruim ou você ta jogando contra caras fracos e seu time ta destruindo o jogo, ganhando dinheiro com torre roshan etc. ai você fica farmando de tauren igual um brincalhão.
4° Logico que blinkar e ultar de tauren é otimo, mas esse nao é o potencial maximo do heroi, e sim ter um controle de teamfight early e mid game excelente por causa de uma skill (Fissure), é stun ranged em area que trava unidades, você não precisa de item e sim saber usar o stun na hora exata pra stunnar no minimo 2, 3 ou mais heroes inimigos nas teamfight no early e mid game, sabendo disso você pode comprar smoke, tp e principalmente wards ajudando seu time ter controle do mapa e consequentemente evitar ganks, push rapidos sem ter tempo de reação pra defender torres ou perder o roshan.etc. Controle de mapa é uma coisa visão do mapa é outra. Se você acertar fissure dessa forma provavelmente seu time vai ganhar essa teambattle e em seguida levar torre e ai sim você vai ter dinheiro pra dagger pra poder blinkar e ultar.
E é assim que funciona pra cada hero no dota. Você precisa saber qual o potencial maximo do seu heroi contra os heroes do outro time.
No lol acontece algo um pouco diferente, tal hero é melhor com X masteries e tal masteries e runas são melhores com X heroes e isso não muda não tem jeito. Pra isso você precisa comprar os heroes e masteries seja la de qual forma, porco demais isso, esse jogo peca forte nisso. Existe exceções de tipos de builds e formas de jogar com certos heroes mais isso é raro acontecer quando se fala em competitivo ou se ta jogando contra adversarios bons.
Sobre jungle, é indiscutivel que tem heroes melhores que outros pra ir jungle fazendo a mesma função ou não.
Não sei o que você citou AM e lycan? AM lvl 6? Não deve ser o anti-mage não né EHAEHUEA e lycan antes lvl 6 inutil? denovo venho falar sobre o potencial de cada hero em cada jogo. Tem uns 2-3 carrier melhor que lycan pra ir mato se for fazer essa função.
Lycan ta nerfado demais tem um tempinho ja, ele é horrivel mato se não souber fazer respawn certo (sentinel - mid usando quelling blade pra torre 1, scourge respaw e puxando pra torre 2).Isso se o outro time não wardar e não ter outro hero jungle totalmente melhor, mais fico feliz que você se recuperou bem do coma e veio postar na hangarnet sobre dota
thunderbolt prefere dota1, da pra ver o nivel do garoto, dota2 é a mesma coisa que dota1, logo você deveria preferir dota2 sem duvidas, com grafico melhor, reconnect, voice, rank, machmaking, melhor sistema de replay e visualização de jogos com broadcast dentro do jogo, embora nem no server gringo lague tem servidor brasileiro do brasil, fora o potencial da enginne do jogo podendo criar maps e modes, como proprio diretide ou futuros '''tds'', e etc. Ah claro e o principal todo mundo jogando limpo, de igual pra igual sem cerol. A não ser que você use tulinvision ou gabenight ai fica meio complicado gostar de dota2.
abraços
