11-20-2012, 05:22 PM
Agora da pra ver q Gai é infelizmente inferior ao Kakashi. Ele ja ta acabadao e o Kakashi ta de pé "bem" ainda.
Galera, eu parei de ver o anime de naruto faz um tempao por causa da chuva de fillers. Mas vcs tem ai alguma lista que indica qual cada episodio é filler e nao pra eu poder ver feliz? Quero ver essa guerra em anime. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Outra pergunta, aquele Leque q a Tenten pegou é o mesmo q ta com o Obito?
Galera, eu parei de ver o anime de naruto faz um tempao por causa da chuva de fillers. Mas vcs tem ai alguma lista que indica qual cada episodio é filler e nao pra eu poder ver feliz? Quero ver essa guerra em anime. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Outra pergunta, aquele Leque q a Tenten pegou é o mesmo q ta com o Obito?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

