11-20-2012, 05:26 PM
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1353439332' post='2938850']
Agora da pra ver q Gai é infelizmente inferior ao Kakashi. Ele ja ta acabadao e o Kakashi ta de pé "bem" ainda.
[/quote]
Kakashi ganhou boost de chakra da kyubii, duas vezes aliás, o Gai tá recebendo isso também.
sim.
Agora da pra ver q Gai é infelizmente inferior ao Kakashi. Ele ja ta acabadao e o Kakashi ta de pé "bem" ainda.
[/quote]
Kakashi ganhou boost de chakra da kyubii, duas vezes aliás, o Gai tá recebendo isso também.
Citar:Outra pergunta, aquele Leque q a Tenten pegou é o mesmo q ta com o Obito?
sim.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

