11-21-2012, 12:34 AM
[quote name='Frango' timestamp='1353454873' post='2939009']
Ta divertido o tópico, continuem! Dark Rebirth é o único defensor do Dota 2 que não é delirante, vejo batante lógica em alguns dos argumentos dele, mas aí fica da preferência de cada pessoa por dois jogos bons.
[/quote]
É pq ele é um gordinho metido a dark de bundinha arrebitada. por isso o nick de Dark Rebith
Ta divertido o tópico, continuem! Dark Rebirth é o único defensor do Dota 2 que não é delirante, vejo batante lógica em alguns dos argumentos dele, mas aí fica da preferência de cada pessoa por dois jogos bons.
[/quote]
É pq ele é um gordinho metido a dark de bundinha arrebitada. por isso o nick de Dark Rebith

