11-22-2012, 02:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-22-2012, 02:57 PM por Lithium.)
[quote name='portownz' timestamp='1353599423' post='2940087']
lithium me contou aqui que o stream asiático de lol da dreamhack tá batendo na casa dos 700mil viewers
[/quote]
Ahn, não.
Já tentou ser honesto ou deixar o ego/fanboysmo de lado? Ajuda horrores.
![[Imagem: ahhnn.jpg]](http://s18.postimage.org/z712ab509/ahhnn.jpg)
![[Imagem: aahnao.jpg]](http://s11.postimage.org/6l6flmy7n/aahnao.jpg)
E antes que venha com um argumento pobre de que " ah mas não tava rolando jogo na hora " durante o jogo anterior tava batendo 30k.
Ahhn, tbm não.
Mesmo com poucos acessos e 90k players em média através do stream, bateram 580k+ durante TI2.
O fato de precisar de invite é outro argumento fraco, como o "ainda tá em beta".
lithium me contou aqui que o stream asiático de lol da dreamhack tá batendo na casa dos 700mil viewers
[/quote]
Ahn, não.
Já tentou ser honesto ou deixar o ego/fanboysmo de lado? Ajuda horrores.
![[Imagem: ahhnn.jpg]](http://s18.postimage.org/z712ab509/ahhnn.jpg)
![[Imagem: aahnao.jpg]](http://s11.postimage.org/6l6flmy7n/aahnao.jpg)
E antes que venha com um argumento pobre de que " ah mas não tava rolando jogo na hora " durante o jogo anterior tava batendo 30k.
Citar:LoL tem mais view, pq mais pessoas jogam/tem acesso ao LoL do que ao DotA 2, derp.
Ahhn, tbm não.
Mesmo com poucos acessos e 90k players em média através do stream, bateram 580k+ durante TI2.
O fato de precisar de invite é outro argumento fraco, como o "ainda tá em beta".
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

