11-28-2012, 10:18 AM
Juubi é troll, o foda é que esse tanto de gente é a mesma coisa que não ter nada, um kamekameha e vai metade da galera pra pqp. Doido pra acabar logo essa parte dos bijuus e voltar a ter "lutas normais".
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|