11-28-2012, 11:02 AM
[quote name='Haalp' timestamp='1354105083' post='2943791']
Juubi é troll, o foda é que esse tanto de gente é a mesma coisa que não ter nada, um kamekameha e vai metade da galera pra pqp. Doido pra acabar logo essa parte dos bijuus e voltar a ter "lutas normais".
[/quote]
ninguem mais do principal morre em naruto, essa porva virou Marvel
Juubi é troll, o foda é que esse tanto de gente é a mesma coisa que não ter nada, um kamekameha e vai metade da galera pra pqp. Doido pra acabar logo essa parte dos bijuus e voltar a ter "lutas normais".
[/quote]
ninguem mais do principal morre em naruto, essa porva virou Marvel
Quake.com
/arena/

