11-28-2012, 04:11 PM
[quote name='Baur' timestamp='1354124081' post='2943975']
Sim nenhum bonzinho morreu!!! jaja aparece todos os kages !!
[/quote]
Azuma e Sarutobi mandaram beijos, fora os Jinchurikki, Chiyo-Ba entre outros que levaram ress do Kabuto.
Sim nenhum bonzinho morreu!!! jaja aparece todos os kages !!
[/quote]
Azuma e Sarutobi mandaram beijos, fora os Jinchurikki, Chiyo-Ba entre outros que levaram ress do Kabuto.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

